mar 19, 2024


O V Seminário Nacional de Certificação Digital acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, em São Paulo, paralelamente a 22ª Cards Payment & Identification, maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios eletrônicos de pagamento, identificação e certificação digital da América Latina. O evento contará com diversas palestras e debates sobre o uso do certificado digital no padrão de Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Para participar do Seminário, basta fazer a inscrição gratuitamente no site do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, clicando aqui .

Neste ano, o Seminário contará com apresentações que destacarão o uso do certificado ICP-Brasil em diversas áreas dos setores públicos e privado. Entre as apresentações confirmadas estão a do diretor de Infraestrutura de Chaves Públicas do ITI, Maurício Coelho, que falará sobre os números da ICP-Brasil no último ano e as novidades do sistema, o do presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP, Milton Luiz Santos, que falará sobre o Programa Crédito Digital.

O Seminário ainda terá palestras sobre a ICP-Brasil no sistema médico, com Tiago Delgado, da Instituição Medicina Direta e também sobre a assinatura digital de documentos na BRF Alimentos, com Tiago Adilson Marcaneiro.

O V Seminário Nacional de Certificação Digital será realizado em duas tardes, com início às 14h seguindo até as 17h, com encerramento e coffee-break. Os presentes receberão certificado de participação. A programação completa do evento será divulgada em breve no site do ITI.


V Seminário Nacional de Certificação Digital


Local: Transamérica Expo Center, que fica na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP

Dias: 24 e 25 de maio

Contato: Assessoria de Comunicação – ASCOM/ITI

E-mailcomunicacao@iti.gov.br
Telefone: +55 (61) 3424-3892

 


Fonte: www.iti.gov.br

0 Comentários

Deixe um Comentário