nov 14, 2018

É com enorme prazer que informamos mais uma nova parceria que conquistamos para nossos associados.

Como é do conhecimento de todos o mercado da Certificação Digital é relativamente novo e são poucas as empresas de softwares de gestão que investiram e entenderam as necessidades das AR’s em ter um maior controle de seus negócios.

Nesse sentido, buscamos no mercado uma parceira que há 3 anos vem trabalhando em melhorar o dia-a-dia das Autoridades de Registro, trata-se da empresa AEnet Sistemas.

Sempre ouvindo as sugestões, ideias e experiência de algumas ARs a AEnet desenvolveu o AEnet AR que, atualmente, já vem sendo utilizado por várias AR’s.

Confira abaixo o novo benefício e algumas das funcionalidades da ferramenta.

AEnet AR

– Automação das consultas (CPF, CNPJ, CNH)
– 100% web totalmente protegido
– Histórico de pedidos da sua AR
– Controle do arquivamento de dossiês
– Registra e controla todos os pedidos emitidos na AR de forma simples e sem digitação.
– Controle sistemático dos processos pendentes.
– Automatiza o repasse dos contadores e controla os pagamentos efetuados.
– Painel com informações gerenciais que revelam a operação e orientam o gestor.
– Envio de resumo diário da operação para os gestores agirem a tempo.
– Relatórios definidos pelo usuário.


Custo de Implantação:
Associados ANCert: R$ 0,00

Valor da licença por usuário:
Associados ANCert: 30% desconto (4 primeiros meses) e 20% desconto (5º ao 12º mês)

Obs: Para ARs associadas que já utilizam o sistema o desconto não é acumulativo.

Gostou da novidade ou ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco ou diretamente com a AEnet nos canais de comunicação abaixo:

ANCert: ancert.digital@gmail.com
AEnet AR: ar@aenet.com.br | Skype: aenetar | www.aenetar.com.br

Desde já nos colocamos à disposição em caso de eventuais dúvidas ou sugestões.

Tags:

0 Comentários

Deixe um Comentário