mar 19, 2024

Em observância ao disposto na Instrução Normativa n° 1, de 11 de abril de 2018, que disciplina a publicidade em ano eleitoral dos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal – SICOM, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, informa que entre os dias 7 de julho de 2018 e 7 de outubro de 2018 não publicará notícias em seu site, além do semanal boletim digital.

O mesmo se aplica aos seus perfis institucionais Instagram, Twitter e Facebook. Caso a eleição seja decidida em segundo turno, a suspensão terminará apenas em 28 de outubro de 2018. Também fica suspensa, durante o período eleitoral, toda e qualquer forma de divulgação da marca do Governo Federal, na publicidade, em qualquer ação de comunicação ou em qualquer suporte utilizado como meio de divulgação pela autarquia.

Importa esclarecer que a medida não se aplica à publicidade legal, aquela que se destina à divulgação de balanços, atas, editais, decisões, avisos e de outras informações dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, com o objetivo de atender a prescrições legais, tampouco aos despachos de credenciamento e congêneres produzidos pelo ITI.

Fonte: ITI.

Tags:

0 Comentários

Deixe um Comentário