mar 19, 2024

O CertForum, Fórum de Certificação Digital, maior evento sobre certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, chega a sua 17º edição em 2019 mais moderno e com novidades no formato e na programação. O evento, gratuito, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União – ISC/TCU, em Brasília.

O Fórum reunirá gestores dos setores público e privado, representantes da indústria e pesquisadores para debates e apresentações sobre os usos, cases e benefícios da certificação digital ICP-Brasil. No dia 24, será realizada a abertura solene do CertForum, com a participação de autoridades e representantes de entidades e empresas. As apresentações, painéis e palestras serão realizadas nos dias 25 e 26, dias em que os participantes também poderão visitar feira de exposição com os principais players do setor.

Como nos anos anteriores, a participação no CertForum é totalmente gratuita. As inscrições para o evento serão abertas em breve. “O CertForum é uma ótima oportunidade para divulgação dos avanços realizados pela ICP-Brasil, mas principalmente para construção de conhecimento conjunto, desenvolvimento de novas perspectivas e interação do setor”, afirmou o diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Marcelo Buz.

O Portal do CertForum, com todas as informações sobre o evento, será lançado nos próximos dias. O CertForum é um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação –ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid.

0 Comentários

Deixe um Comentário