mar 19, 2024

O CertForum, realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação-ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid, é o maior Fórum de Certificação Digital do país. De acordo com o ITI, a 17ª edição do CertForum terá novidades no formato e na programação.

O evento é gratuito e será realizado nos dias nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União – ISC/TCU, em Brasília.

 

Relembre a participação da ANCert no painel “Panorama e desafios do mercado de certificação digital no Brasil”, no ano de 2017, em sua 15ª edição.

https://www.iti.gov.br/noticias/indice-de-noticias/705-crescimento-do-mercado-de-certificacao-digital-tem-destaque-no-15-certforum

Fique atento, as inscrições abrirão em breve: https://certforum.iti.gov.br/2019/o-evento/

 

Importância do evento

No dia 24 de setembro será realizado a abertura solene do evento e nos dias 25 e 26 de setembro serão apresentados painéis com gestores dos setores público e privado, representantes da indústria e pesquisadores para debates e apresentações sobre os usos, cases e benefícios da certificação digital ICP-Brasil.

A ANCert acredita que é de suma importância a participação ativa das Autoridades de Registro no evento para que possam vislumbrar o trabalho que vem sendo realizado em prol do mercado de Certificação Digital.

À vista disso, a ANCert está oferecendo pacote especial para seus associados!! Se é associado ANCert e tem interesse em participar, entre em contato conosco no e-mail: contato@ancertbrasil.org.br.

 

Confira depoimentos de ARs que participaram do CertFórum:

 

 

“Venha participar do 17º CertForum! Oportunidade ímpar de debater, conversar, atualizar e aprimorar o conhecimento sobre o mercado de Certificação Digital que está em constante mudança e possui, por natureza, uma imensa responsabilidade. Um sistema nacional de Certificação Digital saudável, ético, seguro e eficiente é condição essencial para o desenvolvimento econômico e social do País e é nesse sentido que o CertForum se torna ainda mais especial e necessário para todo o mercado.”

AR CAPORALI

Rafael Caporali

 

“O CertForum é a melhor oportunidade de troca de conhecimentos e fortalecimento das relações institucionais e comerciais.”

AR POLOMASTHER

Renan de Souza

 

“As Autoridades de Registro diferenciadas precisam ter uma visão ampla do mercado e já o fazem como associadas da ANCert. Que tal acrescentarem conhecimento dos bastidores e lideranças, no CERTIFORUM de Brasília?”

AR BALCÃO DE SEGUROS

Nivaldo Mazone

 

0 Comentários

Deixe um Comentário