mar 29, 2024

No próximo dia 2 de outubro, por exemplo, se encerra um desses leilões, mas haverá outros que terminam em várias datas ao longo do mês.

No próximo dia 2 de outubro, por exemplo, se encerra um desses leilões, mas haverá outros que terminam em várias datas ao longo do mês

Comprar mercadorias através de leilões pode ser um excelente negócio, já que os preços finais, por esse sistema, costumam ser bastante interessantes. Até o dia 2 de outubro, por exemplo, a Receita Federal receberá ofertas de interessados, pessoas físicas e jurídicas, de vários itens. Ao longo do mês, outros lotes poderão receber ofertas, já que há prazo para ofertas até os dias 7, 8, 15, 17 e 25, conforme os lotes, produtos e praças dos leilões.

Ao todo as pessoas físicas poderão disputar 95 lotes e as empresas 377, em locais como Mato Grosso, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Haverá celulares, ouro, veículos, aeronaves, embarcações e outros itens apreendidos. Para participar basta acessar o endereço eletrônico http://receita.economia.gov.br/ e consultar o edital nº 0217800/0000003/2019.

Para fazer lances e participar, no entanto, é necessário possuir um certificado digital válido.

Esses leilões da Receita são realizados pela Comissão Regional de Licitação da Superintendência da Receita Federal. As propostas estão sendo recebidas desde 13 de setembro. 

É muito importante que todos saibam que este é mais um benefício que é proporcionado pelo Certificado Digital. Com ele há inúmeras possibilidades de uso, como a declaração do Imposto de Renda, relacionamento com órgãos do governo, como os sistemas de nota fiscal eletrônica, cumprimentos de obrigações fiscais com as várias esferas de governo, emissão da CNH digital, entre muitas outras utilizações”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário