mar 28, 2024

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) comunica ao mercado da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil que, de 13 a 20 de março de 2020, estarão suspensas as atualizações das aplicações ITI em Números e Estrutura ICP-Brasil, disponibilizadas no site da Autarquia. Neste período, serão realizadas atualizações operacionais tecnológicas nas citadas aplicações.

Também passará por atualização operacional o Cadastro de Agente de Registro – CAR. Desta forma, a Coordenação-Geral de Auditoria e Fiscalização – CGAFI explica que os Agentes de Registro constantes dos arquivos de movimento encaminhados até 12 de março serão considerados na lista do CAR para efeito do Art. 5° da Instrução Normativa nº 09, de 13 de novembro de 2017.

O Cadastro de Agentes de Registro da ICP-Brasil é um conjunto formal de dados para centralização das informações cadastrais dos Agentes de Registro que atuam no âmbito da ICP-Brasil. O CAR é gerido pelo ITI e se destina ao apoio das atividades de auditoria e fiscalização.

Fonte: ITI

0 Comentários

Deixe um Comentário