abr 19, 2024

Já estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Fórum de Certificação Digital – CertForum, o mais importante evento de certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil). O evento gratuito acontece de forma virtual tendo início com a abertura no dia 21 de junho às 19h (horário oficial brasileiro) e a programação distribuída em grade, entre os dias 22 e 23 de junho.

O CertForum 2022 é um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID).

A edição 2022 conta com patrocínio diamante das empresas Certificaminas, CertiSign, Soluti, Thomas Greg do Brasil e Valid; patrocínio ouro da Online Certificadora; patrocínio prata da Safeweb e patrocínio bronze da Fenacon CD. E com o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Associação Nacional de Autoridades de Certificação Digital (ANCert), Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), Associação Brasileira de Tecnologia e Identificação Digital (ATID) e do portal Crypto ID.

Mais informações em: www.certforum.iti.gov.br
Fonte: ITI

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe um Comentário