mar 19, 2024

 

Já estão abertas as inscrições para o 15º CertForum – etapa Recife. O evento será realizado no dia 29 de novembro, das 8h às 17h, na capital do estado de Pernambuco e contará com debates e apresentações sobre usos, benefícios e desafios do setor da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil na região nordeste.

Após o sucesso da etapa nacional realizada em Brasília, o CertForum chega ao nordeste com a intenção de destacar as iniciativas que fazem uso do certificado digital ICP-Brasil na região. A expectativa com o evento é divulgar iniciativas que fomentem o uso da certificação digital na esfera estadual.

As inscrições para o Fórum devem ser realizadas por meio do formulário de participação. A programação completa da etapa Recife do 15º CertForum será disponibilizada em breve. O evento será realizado no JCPM Trade Center, na Avenida Engenheiro Antônio Góes.

A etapa regional do CertForum é realizada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizada pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. O evento tem apoio institucional da Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI de Pernambuco e conta com o patrocínio das seguintes empresas: Certisign, Safeweb Autoridade Certificadora, Soluti Certificação Digital e Valid Certificadora Digital.

 

fonte: http://www.iti.gov.br/component/content/article?id=710

0 Comentários

Deixe um Comentário