mar 19, 2024

Recife receberá no dia 29 de novembro a etapa regional do 15º CertForum – Fórum de Certificação Digital. O evento, que contará com palestras e debates sobre a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, tem apoio institucional da Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI. Agência que coordena o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação na Administração Pública do estado de Pernambuco.

A etapa regional do CertForum tem por diferencial o foco em iniciativas realizadas na região que sedia o evento. A ação visa a disseminar informações sobre os usos e benefícios da certificação digital em todo Brasil. Dando destaque a empresas com sede em Recife, o CertForum contará com a apresentação da MV, líder de mercado em sistemas de gestão de saúde. A MV participará da mesa “Hospitais Digitais”, quando falará de suas experiências com o desenvolvimento e implantação de Prontuários Digitais de Pacientes – PEP e outras tecnologias que têm facilitado a rotina de médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde.

As inscrições para o CertForum Recife já estão abertas é podem ser realizadas gratuitamente no site – http://certforum.iti.gov.br/2017/inscricoes-recife/ – A grade completa do evento será divulgada em breve. O Fórum terá início às 8h, com o credenciamento dos participantes, e deve ser encerrado às 17h.

A etapa regional do CertForum é realizada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizada pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. O evento tem apoio institucional da Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI de Pernambuco e da Sociedade de Usuários de Tecnologia de Pernambuco – Sucesu-PE, e conta com o patrocínio das seguintes empresas: Certisign, Safeweb Autoridade Certificadora, Soluti Certificação Digital e Valid Certificadora Digital.

 

 

fonte: http://iti.gov.br/component/content/article?id=2185

0 Comentários

Deixe um Comentário