mar 19, 2024

Já está no ar o portal do 16º CertForum – Fórum de Certificação Digital. A página reúne todas as informações sobre o evento, além de disponibilizar o formulário de inscrição gratuita para participação. Neste ano, a etapa Brasília do 16º CertForum será realizada no mês de julho – dias 3, 4 e 5. No portal, será possível ter acesso às notícias, programação da plenária principal e das salas paralelas, além de obter informações detalhadas sobre os palestrantes e temas em debate.

Como no ano anterior, no primeiro dia do evento, 3, será realizada a solenidade de abertura no período da noite. Já os dias 4 e 5 serão dedicados a palestras, painéis e debates sobre a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O 16º CertForum é um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. A edição conta com patrocínio das empresas Certisign, Digitalsign Certificadora Digital, Safeweb Autoridade Certificadora, Serasa Experian, Soluti, SPC Brasil e Valid Certificadora Digital.

Fonte: ITI.

Tags:

0 Comentários

Deixe um Comentário