mar 19, 2024

De terça-feira (6) a sexta-feira (9), das 8h às 18h, o projeto Itinerante do SerasaConsumidor,braço da Serasa Experian, vai receber os sergipanos na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju (SE), onde existem 229.77 inadimplentes cadastrados pelo órgão. No local estará o caminhão oferecendo diversos serviços gratuitos voltados ao cidadão.

Segundo a coordenação do projeto, vai ser possível fazer a autoconsulta de CPF, conhecer a pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas. Além de emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão.

Durante a ação, os clientes da securitizadora Ativos S. A.,vão poder negociar as dívidas com condições especiais no próprio caminhão. A missão da empresa é auxiliar na regularização das dívidas com vistas a reinserção do consumidor no mercado financeiro. Para saber se a dívida poderá ser negociada, o consumidor tem a possibilidade de consultar no site do SerasaConsumidor e no site da Ativos ou 0800-644-3030.

Certificado Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo site ou mesmo no próprio truck . A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa opção de local de atendimento em 39 cidades do país.

 Fonte: G1.
Tags:

0 Comentários

Deixe um Comentário