mar 19, 2024

Salve esta data! A segunda CertLive, debate virtual preparatório para o CertForum 2021, terá o tema divulgado em breve e acontece no dia 03 de setembro, no canal do ITI no YouTube.

A primeira etapa, que aconteceu em 30 de julho, discutiu as Medidas Provisórias nº 951 e nº 983 e contou com a participação de autoridades dos poderes executivo, legislativo e em certificação digital. O vídeo da primeira CertLive está disponível aqui.

O CertForum 2021 é um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. A edição conta com patrocínio das empresas Certisign, DINAMO Networks, Fenacom|CD – Certificadora Digital, Kryptus, Online Certificadora, Regula Forensics, Safeweb Autoridade Certificadora, Serasa Experian, Soluti e Valid. E com o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB, Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, Associação Brasileira de Tecnologia e Identificação Digital – ATID e do portal Crypto ID.

Fonte: ITI

0 Comentários

Deixe um Comentário