nov 25, 2025

A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL publicou no Diário Oficial da União – DOU, de 09 de fevereiro, a Resolução nº 1.056, que aprova as Regras de Comercialização de Energia Elétrica aplicáveis ao Sistema de Contabilização e Liquidação – SCL e os Procedimentos de Comercialização.

O anexo da resolução destaca que documentos como o “Termo de Alteração de Agente de Medição”, o “Termo de Encerramento de Representação de Ativo(s) de Geração” e a “Carta para Atuação de Integrantes de Consórcio de Geração” podem ser entregues em formato eletrônico, para isso, devem ser assinados com certificado ICP-Brasil, devendo ser encaminhado à Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE o protocolo de autenticidade da assinatura.

Fonte: ANCD

Tags: , , , ,

1 Comentário

* * * $3,222 deposit available! Confirm your operation here: https://www.supertechnical.com/index.php?n6aruz * * * hs=a49a3c8d83bce113f08616aba1e1c533* ххх* 9 de novembro de 2025 at 04:20

73rfad

Deixe um Comentário